18
Set 11

Como toda a gente sabe - rei morto, rei posto.
Mal o actor Andy Withfield decidiu afastar-se das gravações da nova temporada de Saprtacus, a produtora STARZ tratou de iniciar as buscar de um novo gladiador. A escolha recaiu em Liam McIntyre, e segundo consta, o próprio Andy ajudou na escolha do seu substituto.
A ideia seria substituir o Andy com o mínimo possível de alterações na série, o que levou à caracterização do Liam, de modo a que se assemelhasse ao Spartacus original. O que não foi muito difícil, já que eles são realmente parecidos (mas sem o olhão azul do Andy...). Pediram-lhe, até, que aumentasse a massa muscular para ficar um verdadeiro gladiador. E, convenhamos, que nós gostamos de gladiadores grandes e fortes, hehehehe.
A série foi gravada, com muitas vozes contra a substituição, mas....the show must go on, e a produtora tinha que continuar a lucrar com o sucesso de Spartacus.
Andy faleceu, Liam acabou as gravações.
A nova série que servirá de sequela a "Spartacus: Blod and Sand" estreia em Janeiro do próximo ano. E eu estou em pulgas para ver!!
O títutlo será Spartacus: Vengeance, e contará a história dos gladiadores depois da fuga do ludus de Batiatus. Para quem seguiu a série maníacamanete como eu: a Lucrecia não morreu, e está de volta para tormento de muitos!!! :D :D :D
Espero que o novo Spartacus não desiluda, e vou tentar (prometo) não estar a cada episódio a fazer comparações dele com o Andy, que isso tiraria todo o encanto à série.

 A ver vamos... e como diria o outro: let's look at da traila:




Semeado por alaranjacorderosa às 12:22

Armazém da fruta
Procurar a semente
 
Ecce Laranja
Gominhos visitantes
conter12
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
14
15
16

19
20
22
24

25
26
27
28
29
30


blogs SAPO