23
Fev 11


Estou-me a tornar verde à custa destas aulas.

Voltei ao ginásio ao fim de uma pausa de mais de 4 meses (e algum peso a mais à custa disso!). E descobri o truque para não me desmotivar: ir às aulas!!
Sim, que isto de ter um plano feito por um instrutor é muito lindo, mas ao fim de 2 semanas já acho uma seca descomunal ter que acordar cedo para ir correr e puxar ferro sozinha, com o MP3 enfiado nos ouvidos!!
Resolvi experimentar uma ou outra aulinha e definir um plano para mim mesma.

Não gosto de correr, pronto!! Odeio mesmo!! Como tal, a solução para substituir esse trabalhão foi começar a praticar RPM....nossa senhora...que aquilo cansaaaaaaa!!! Mas como não mexo muito a parte de cima....bora lá experimentar o Body Combat que também me parece jeitoso para queimar calorias.
Achava eu que aquilo era caja...uns saltos e uns murros no ar...mais um pontapé de lado, dois ou três berros e já está. Nop, muito para além disso. Quem acha que aquilo do Combat é para meninas, desengane-se. Não se pára um minuto na aula. Saltos, corridas, agachamentos, abdominais....quase um treino de artes marciais, mas sem usar adversário. Gosto! Muito! E aliado ao RPM tem-me feito bem!

Agora o Body Pump....nossa Senhora!! Acho que ainda não tinha conhecido coisa mais puxada! Trabalha os grandes grupos musculares todos!! Barras com pesos, pesos sozinhos....enfim....tudo o que faça doer é bom! Até o instrutor. O homem devia ser considerado o 8º pecado mortal!!!!

Por isso em verdade vos digo: para quem é preguiçosa como eu, experimentem uma aula destas! Vão ver que acordam com vontade de ir malhar para o gym! A sério!
As aulas são sempre com música bem ritmada e os exercícios feitos à batida da mesma. Não há como enganar nem desmotivar!

Depois é só traçar objectivos. O meu é: em Maio estar igual à Beyoncé!!
Ok, ok, podem parar de rir.....:P
Semeado por alaranjacorderosa às 19:43

gomos:
Estou cansada só com a descrição! :S
Alice a 25 de Fevereiro de 2011 às 12:13

Deixaste-me com vontade de experimentar!
Me,myself & I! a 11 de Março de 2011 às 12:19

@ Me....acredita que se experimentares não vais querer outra coisa! viciante mesmo...claro que nos dois primeiros dias nem te vai apetecer fazer mais nada, mas depois o corpo habituada e até pede! e é uma óptima forma de "forçar" a ida ao gym ;)
Laranja Cor-de-Rosa a 16 de Março de 2011 às 21:51

Armazém da fruta
Procurar a semente
 
Ecce Laranja
Gominhos visitantes
conter12
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

21
22
24
25
26

27
28


blogs SAPO