01
Mar 12
Rendida aoa gadgets... Depois do mais que tudo ter comprado um Iphone (no qual nunca consegui meter a unha por mais de 3 segundos e meio seguidos!!), foi um amor e resolveu oferecer-me um tlm androide no saint ballantines :-) Sucede queeeee, eu não queria nada daquilo porque estava satisfeita com o meu velhinho LG de ecrãn ultra riscado, teclas com vida própria e que servia perfeitamente para fazer chamadas, enviar sms e cuscar o facebook. Mas mas pus as minhas mãos em cima do bicho, percebi que iamos ser best friendss forever!!! :-D Ok, é google friendly porque só com conta gmail se tem acesso às mais variadas funcionalidades. Mas, e daí?? Com um só toque ligo o facebook, que me parece muito mais simples e completo aqui no Android; JÁ ACEDO AO BLOG!!! (a ver se consigo vir cá mais amiúde); ora também posso espreitar o google+; já tenho GPS e consequentemente mapas e indicações de restaurantes, bombas de gasolina e hospitais; pois que tenho uma tecla para o Youtube que reproduz vídeos sem formigueiros e gagos;mas a grande vantagem da coisa é Android Market. Ora que é neste mercado que podemos "sacar" aplicações para o telmóvel. Assim como exemplo eu tenho o Shazaam, que é a melhor invenção do século (basta ligar a aplicação quando estiver a dar uma música no rádio ou num bar, e nós queiramos saber o nome da mesma - uns segundos depois temos nome da música e do artista!! Áparte desta a aplicação, a que mais uso é o miCoach, um personal trainner só meu, para quando vou correr, que dcepois sincroniza os dadoa de distância, ritmo e calorias gastas na web do programa. Ahhh é da Adidas, e, embore eu cotinue a achar que o Nike+ será melhor...este pelo.menos é grátis. Outra aplicação engraçada lê os códigos de barras dos produtos, através da lente da câmara, e apresenta as informações nutricionais. Bom para quer controlar as calorias. Depois dá para criar um diário com o que comemos . E ficava aqui a tarde toda a falar das vantagens e coisas giras do meu LG upgraded (que eu sou fiel às marcas de que gosto), ma.as não tenho tempo. Até daqui a nada...directamente do meu novo bicho com cara dee robot verde!! ;-)
Semeado por alaranjacorderosa às 12:59
tags: ,

Armazém da fruta
Procurar a semente
 
Ecce Laranja
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


blogs SAPO